Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pirlimpimpim


Hoje estava lendo um blog muito legal, que eu espero um dia você possa conhecer, e eu li essa palavra "pirlimpimpim". Automaticamente meu pensamento foi para o pó que o Peter Pan deu para a Wendy se sentir tão feliz a ponto de poder voar.

A felicidade é leve e seria bom podermos desfrutar de um pózinho mágico, capaz de nos livrar de tudo que é ruim, a ponto de nosso corpo ficar tão leve que possamos voar por aí!

Pouco depois, falando com uma amiga da mamãe (a "tia Day"), ela me perguntou de você e me disse que gostava de olhar as suas fotinhos no orkut da mamãe e no seu (sim, você tem um orkut só seu!). Ela disse que ficava feliz ao ver as suas fotinhos e eu respondi que eu também ficava alegre com isso.

Eu lembrei do pó de pirlimpimpim e disse a ela que você era o meu pózinho da felicidade, que não tinha como ficar triste olhando para você, que tudo de acalmava, que tudo pode esperar, que nada tem mais importância e que você me dava paz e me fazia sentir vontade de sorrir, sorrir, sorrir!!!!

A mamãe pode voar filha! Vem! Pega na minha mão e vamos para o nosso mundo perfeito! É só olhar para você, minha pequena Ísis, e coisas mágicas acontecem!

Um comentário:

  1. Que lindo tudo isso Nine!
    Adorei a idéia achei mto criativo e ela vai adorar ler tudo isso, é emocionante.

    Beijos para o bicho lindo gostoso que eu to com muita saudadeeee :***

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...